quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeiro Post...quanto orgulho!






Olá babyzinhas...


O primeiro post quero dedicar a todas as minhas amigas, que no meu cotidiano vivem me incentivando a dar palpites em suas vestimentas, em seus comportamentos, a vocês dedico!


Como essa é a primeira postagem, quero falar de algo marcante no universo feminino, algo que seja apreciado por uma boa porcentagem de mulheres, e procurando,procurando,nao acho nada mais propício do que falar sobre MAQUIAGEM.


Do corretivo ao rímel, eis bons ítens que fazem a cabeça da mulherada. Nem que seja um batonzinho, um blush, um pó, um lápis, um gloss, a mulher feminina e atenada de verdade precisa conter em sua bolsa e em sua necessàire. Hoje em dia no mercado existem diversas marcas, com diversas tecnologias, que só vem colaborar e contribuir para a beleza suprema feminina esteja cada vez mais aflorada.


Eu gosto muito de algumas marcas, e o meu objetivo neste post é exatamente mostrar algumas que conheço e que certamente fazem parte do hall fashion das make-ups.


Eu, particularmente, aprovo algumas marcas populares e que aco contrário do que dizem alguns fashionistas, têm em seus catálogos excelentes produtos e com preços acessíveis.Gosto de marcas como AVON, NATURA,BOTICÁRIO, REVLON, ELKE, PAYOT,MAC, MARY KAYe etc. É obvio que não podemos deixar de fora as marcas que fazem parte dos meus sonhos de consumo e que possuem um altíssimo nível tecnológico,porém com preços que,cruzes,são exorbitantes,tais como CLINIQUE, LÂNCOME, CHANEL, GIVENCHY, BOURJOIS, YVES SAIT LAURENT, etc. Em outras postagens irei esmiuçar melhor tipos de bases e pós indicadas para todo os tipos de pele, tais como outros ítens de maquiagem.


Eis alguns produtos bons e que são bastante recomendados por profissionais do mundo inteiro:


Bases indicadas:













Base Mac Studio Sculpt Foundation











Avon Magic Base Cashmere FPS 10











La Base Pro Lâncome - Oil Free - R$ 182,76









Corretivos:









Corretivo Mac Select Couver-up













Corretivo Natura Extremo Conforto Candeia






Batons selecionados:














Interdit by Givenchy - Vamp pink R$ 87,00











Batom Mary Kay Compassion R$ 32,00




Gloss











Gloss Payot Princier Salmão Atmosphere - R$21,90













Gloss Yves Saint Laurent Golden Shimmering



4 comentários:

  1. - Adorei o post. Muito agradável esse blog, sucesso! Bjo
    Liduína

    ResponderExcluir
  2. Aff!!!
    Mulher pra ficar + bonita sofre, o nosso bolso que o diga. Rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Essa minha amiga viu...sei não...hahahaha
    Ah!! Não deixa de escrever sobre livros e arte,tbemm são a tua cara...Bjão amoreco e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  4. Quelzinha...Q alegria receber sua visita por aqui,fiquei por demais feliz. E é claroooo q vou postar sobre livros,artes,decoração, estilos variados.Conto com sua opinião sempre tá?te adoroo demais,bjo grande!

    ResponderExcluir