sexta-feira, 17 de junho de 2011

Looks Juninos







Florzinhas...






Já tava com saudades de interagir com voçês, ando tão ocupadinha...mas tirei um tempinho para postar algo muito especial.




Mês de junho nos remete ao que?ahhh clarooo,muitas festas juninas,arraiás, comilança, festanças de arromba e etc. Mas só porque a festa é tradicionalmente matuta que vamos sair por ai com trapinhos né? nana nina nãoooooo...eu preparei especialmente pras minhas amigas fashions uns combinados de inverno que são point's, queridinhos da moda atual:


  • Blusa Xadrez;

  • Short Boyfriend;







Pra quem nao sabe, short boyfriend é um estilo de bermudinha bem mais folgadinha, é a moda de usar algo mais fogadinho como o do seu namorado, por isso o nome "boyfriend".




  • Sapatos ankle boots, botas, peep toes, sapatilhas normais e oxford;


  • Meias-calças ( já bastante esmiuçado em outra postagem);


  • Lenços e cachecóis;



















  • Calça jeans jegging ( Nas fotos abaixo modelos de algumas calças jegging, que pra quem nao sabe, é a versão jeans da legging, portanto,bemmm coladinha ao corpo);













































































Ahhh gostaram? então preparem-se para arrasar,desfilando por aí o que é super tendência, e não detenham o pensamento que usando um jeans basiquinho,com uma blusinha e sapatos/sandálias qualquer,voçês vão arrancar suspiros por onde passar (rsrsrsrsr).

Beijinhos e até a próxima postagem.


Bye!

5 comentários:

  1. Parabéns Danny pelo Blogger, Foi uma ótima ideia vc partilhar um pouco do seu bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Alan,seja muito bem-vindo por aqui...obrigada pelo comentário q sei, vindo de vc é mais q verdadeiro.Apareça sempre por aqui e indique para quem tem bom gosto.Bjão!

    ResponderExcluir
  3. oiiiii linda !!!!!!

    estava passeando pelo orkut e vi seu link, passei pra fazer uma visitinha e fiquei encantada com o seu blog, parabéns vou visitá-lo sempre para tirar algumas idéias.
    eu tb tenho um blog só que de artesanato depois dá um pulo lá. bylirarts.blogspot.com

    não consegui ser sua seguidora pois tô com problemas no computador mas quando chegar na escola eu tento ( não abre a caixa para seguir).
    Alessandra lira

    ResponderExcluir
  4. Nossaa,q visita ilustre! Fiquei amplamente feliz com a postagem dessa pessoa que marcou tanto minha infância: Alessandra Lira, chamada carinhosamente por "tia" Sandra tantas vezes. Minha professora por três anos consecutivos, ajudou a instaurar a base do q hj sou. Agradeço de coração a visita e ainda mais por ter gostado. Obrigada por tudo. E vou lá visitar seu blog tb e é claro seguir,postar e coloca-lo nos meus favoritos. Saudades imensas!Adoro-te!

    ResponderExcluir
  5. - Amei o post, perfeito! (Como todos os outros) Adorei a parte dos sharpes! Acho chick! Arrasando no seu blog Dani, parabéns!

    Att. Liduína

    ResponderExcluir